Vivo Recado
D˙vidas
O que é o Vivo Recado?
O Vivo Recado é um serviço que armazena todos os seus recados enquanto você estiver indisponível. Além disto, monitora se você já resgatou todos os seus recados deixados e, caso não, o informa através de SMS ou chamada de voz.
O que é o Vivo Recado diário/avulso?
O Vivo Recado diário/avulso é o serviço Vivo Recado que você contrata somente quando usar, por apenas R$0,50. Não é uma assinatura, ou seja, quando você não usar, você não paga nada.
Como funciona o Vivo Recado diário/avulso?
Se você escolher a opção diária antes das 11h59, poderá ouvir seus recados até as 23h59 do mesmo dia. Se aceitar após as 12h, seus recados poderão ser ouvidos até as 11h59 do dia seguinte. Não se preocupe, você receberá um SMS com os prazos assim que aceitar a oferta.
O que é o Vivo Recado Premium?
O Vivo Recado Premium é o aplicativo do Vivo Recado que permite o gerenciamento de todos os recados deixados em sua caixa postal. Com ele, você tem acesso ilimitado aos recados recebidos, podendo salvar, compartilhar e armazenar o histórico de suas mensagens de voz e texto, pois com o aplicativo você ainda pode ler seus recados que são transformados em texto automaticamente. Tudo isso sem consumir a internet do seu celular para as ações executadas dentro do aplicativo.
Como faço para assinar o serviço?
Vivo Recado Premium
Para ativar o Vivo Recado Premium, basta fazer o download do aplicativo na Play Store, se o seu aparelho celular for Android ou APP Store para aparelhos iPhone ou via SMS, enviando VRP (Pré-pago e Controle) e VRPM (Pós-pago) para 5557.

Vivo Recado
Clientes Pré e Controle podem ativar o Vivo Recado ligando gratuitamente para *555 do seu celular Vivo ou enviando VR para 5550, os primeiros 7 dias são grátis.

Vivo Recado Diário/Avulso
Clientes Pré e Controle podem utilizar o Vivo Recado Diário/Avulso ligando gratuitamente para *555.
Quem pode assinar o serviço?
Vivo Recado: disponível para clientes Vivo Pré e Controle. O cliente Vivo Pós já possui o serviço ativo.

Vivo Recado Premium: disponível para clientes Vivo Pós (Pessoa Física), Pré e Controle. Clientes Pós com linha corporativa, devem consultar o gestor de sua conta.
Como realizo o bloqueio e desbloqueio do serviço?
Para bloquear o Vivo Recado, basta ligar para *555 e escolher a opção 4. Depois de realizar esse procedimento, em até 24 horas o serviço será bloqueado para sua linha. Caso o Vivo Recado já esteja ativo em sua linha, antes de realizar o procedimento de bloqueio você deverá cancelar o serviço.

Importante: No caso de bloqueio do serviço, as mensagens referentes às chamadas não atendidas em razão da indisponibilidade do aparelho desligado ou fora da área de cobertura, não serão armazenadas na Caixa Postal.
Quanto custa?
Você paga somente R$ 0,99 por semana, no Vivo Recado ou se preferir, R$ 0,50 por dia, que você só paga quando ligar e ouvir seus recados com o Vivo Recado Diário/Avulso. Clientes Vivo Recado Premium Pré e Controle pagam apenas R$ 1,99 por semana e Clientes Vivo Pós pagam somente R$ 6,90 por mês.
Como vou receber meus recados?
Sempre que receber um novo recado, a Vivo lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. Caso não consiga ligar, a Vivo entrará em contato com você uma hora e 3 horas após o recebimento (caso não tenha atendido na 1ª tentativa). Com o aplicativo Vivo Recado Premium, você será notificado em seu celular sempre que houver novos recados em sua caixa postal, podendo escutar ou ler suas mensagens.
Como realizo o cancelamento da minha assinatura?
Basta ligar no *555, escolher o Menu de Configurações e digitar a opção relacionada ao Cancelamento. Para cancelar o Vivo Recado via SMS, envie a palavra 'SAIR' para 5550. Para cancelar o Vivo Recado Premium via SMS, envie a palavra 'SAIR' para 5557 ou nas configurações do aplicativo.
O que é o serviço de Notificação de Recado Ouvido e como faço para ativá-lo?
é um SMS enviado para quem deixou o recado para você, informando que a mensagem já foi ouvida. Você pode ativar ou desativar este serviço ligando para *555.
Como aumento a chance de não perder um recado recebido?
Assim que chegar um novo Recado, você receberá um Torpedo SMS informando como fazer para ouvir a mensagem. Caso não consiga ligar, não tem problema o Vivo Recado te liga para você ouvir a mensagem. Com o aplicativo você também será notificado cada vez que receber um novo recado.
Posso ligar no *555 mesmo sem novos recados?
Sim, você pode ouvir seus recados antigos, alterar sua saudação pessoal e ainda consegue recarregar seu celular Vivo com cartão de crédito.
Como altero minhas configurações?
Você pode alterar suas configurações ligando para *555.
Caso eu faça o cancelamento da assinatura, posso me cadastrar novamente?
Sim. Basta ligar no *555 e seguir as instruções do atendimento eletrônico ou utilizando o canal SMS. Basta enviar a palavra AJUDA para 5550 para o serviço Vivo Recado ou para 5557 para o serviço Vivo Recado Premium.
Existem outros telefones para o Vivo Recado?
O Vivo Recado possui dois números para facilitar a sua vida, o *555, para você discar gratuitamente direto do seu celular e o 11 95550-5555, para você discar de outro móvel ou fixo.

O serviço Vivo Recado não informará nenhum outro número para você. Caso tenha recebido outro número, via SMS ou ligação de voz, trata-se de fraude, denuncie. Entre em contato com o nosso atendimento online em www.vivo.com.br
Posso ouvir meu recado de outro telefone?
Sim! Para ouvir seu recado a partir de um telefone fixo ligue 11 95550-5555, digite o número do seu celular e sua senha e ouça seus recados. Caso não tenha a senha, siga as instruções e o Vivo Recado a enviará para você.
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