Vivo Sync
D˙vidas
Quem pode contratar o serviço Vivo Sync?
Para contratar é necessário ter uma linha Vivo Móvel*.

*Para clientes Vivo Empresas, apenas o Gerente de Negócio (responsável pela administração das linhas corporativas de sua organização) poderá autorizar a aquisição e ativação do serviço.
Eu posso aumentar o meu espaço atual de armazenamento no Vivo Sync?
Sim. Você pode atualizar o seu armazenamento a qualquer momento.
Posso reduzir o meu espaço de armazenamento no Vivo Sync?
Sim. Você pode reduzir o seu espaço para qualquer um dos pacotes abaixo:

• Ilimitado para 128 GB
• 128 GB para 32 GB

Você pode realizar o downgrade a qualquer momento, desde que o conteúdo armazenado no Vivo Sync seja menor ou igual ao espaço de armazenamento disponível no novo pacote.
O que acontece se o meu conteúdo de armazenado atual for maior do que o espaço de armazenamento do novo pacote?
Neste caso, a opção de efetuar downgrade não estará disponível para você.

Para esclarecer mais dúvidas, acesse www.vivosync.com.br/ e clique na opção 'ajuda'. Se preferir, envie um SMS grátis para 878 com a palavra AJUDA
O que acontece se eu não pagar o serviço?
Caso você não efetue o pagamento do serviço após 14 dias, você não conseguirá realizar novos uploads e sincronizar suas informações.
Eu consigo sincronizar outro serviço de backup em nuvem com o Vivo Sync?
Não. Neste caso, você deverá exportar os seus arquivos para o seu computador e em seguida realizar o upload para o Vivo Sync.
Se eu trocar de celular, como faço para recuperar os meus arquivos salvos?
Basta instalar o aplicativo do Vivo Sync no seu novo aparelho, informar login e senha, e aguardar a sincronização das informações para esse novo aparelho.
Como é feito o upload dos arquivos?
Durante a instalação do Vivo Sync, você seleciona quais conteúdos (fotos, músicas, vídeos, contatos, calendário e arquivos) deseja sincronizar automaticamente e de que maneira prefere que seja feito o upload e download (via Wi-Fi, 3G ou ambos). Na primeira sincronização, serão atualizadas as 5 (cinco) últimas fotos do aparelho e os 2 (dois) últimos vídeos. Para sincronizar mais arquivos, selecione o conteúdo que deseja sincronizar e atualize.
Em quantos dispositivos eu posso instalar os aplicativos do Vivo Sync?
Você pode instalar o Vivo Sync em quantos dispositivos desejar. Não existe limite de instalação do aplicativo para Android, iOS, Windows e Mac OS. Instale em todos os seus dispositivos e tenha todos os seus arquivos disponíveis sempre que precisar.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br