VIVO Guia da Mamãe
Dúvidas
O que é o Vivo Guia da Mamãe?
O Vivo Guia da Mamãe é um guia completo com todas as informações sobre a gestação e o primeiro ano de vida da criança. O serviço reúne artigos e vídeos com orientações de médicos e especialistas, além de diversas dicas úteis para as mamães e também para os papais.
O que receberei assinando o serviço?
Você receberá um login e uma senha para ter acesso completo aos conteúdos diretamente no celular, no tablet ou no seu computador. Além disso, semanalmente você irá receber um SMS com orientações e dicas sobre gravidez e cuidados com o seu bebê.
Quais aparelhos são compatíveis com o serviço?
Os aplicativos desenvolvidos para sistemas Android e iOS são compatíveis com as seguintes especificações técnicas:

Vivo Guia da Mamãe para sistema Android compatível com:

Sistemas Android versão 4.0 ou superiores.
Tela HDPI ou superior, com resolução igual ou superior a 800x480.
Dispositivos com especificações de hardware com no mínimo 512MB de memória RAM, processador de 1GHz e espaço de armazenamento livre de 500MB.

Vivo Guia da Mamãe para sistema iOS compatível com:
iPhone 4 com sistema iOS 7.1.2.
iPhone 5, 5C ou 5S com sistema iOS 7.1.2 ou superior.
iPhone 6 ou 6 Plus com sistema iOS 8 ou superior.
iPad 2 com sistema iOS 7.1.2 ou superior.
iPad Retina com sistema iOS 7.1.2 ou superior.
iPad 3 ou 4 com sistema iOS 7.1.2 ou superior.
iPad Air ou Air 2 com sistema iOS 7.1.2 ou superior.
iPad Mini ou Mini 2 com retina display com sistema iOS 7.1.2 ou superior.

Vivo Guia da Mamãe para Desktop: o portal WEB é compatível com os principais sistemas operacionais, utilizando navegadores com suporte às principais tecnologias de desenvolvimento WEB. Para melhor utilização do site, recomendamos a utilização dos seguintes requisitos mínimos:

Sistemas operacionais:
Windows XP ou superior.
Linux.
Mac OSX 10.6 ou superior.

Navegadores:

Internet Explorer: versão 10.0 ou superior.
Google Chrome: versão 30 ou superior.
Safari: versão 7.0 ou superior.
Firefox: versão 30 ou superior.

Hardware:

Para melhor visualização, recomendamos a utilização de monitores ou telas com resolução igual ou superior a 1280x768.
O que acontece se eu trocar de telefone?
As suas informações e o seu status estão associados ao seu número de telefone e não ao seu aparelho. Dessa maneira, a sua assinatura será mantida mesmo que você mude de telefone. Lembre-se apenas de que você terá que fazer novamente o download do aplicativo a partir do seu novo dispositivo.
O que acontece se eu mudar de linha?
Caso você mude o seu número de linha, é necessário que você assine o serviço novamente através do seu novo número.
Como faço para cancelar o serviço?
Para cancelar o serviço, basta enviar um SMS gratuito com a palavra SAIR para o número 4411.
Como faço para assinar novamente o serviço?
Para assinar novamente o serviço, basta enviar o comando MOY para 4411.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br