Vivo Travel Wi-Fi
D˙vidas
Quem pode usar o Vivo Travel Wi-Fi?
Disponível para clientes pós-pago, pessoa física e pessoa jurídica, com o serviço de Roaming Internacional ativo.
Para o uso da linha pessoa jurídica, é preciso ter solicitado ao gestor da conta o desbloqueio de dados em Roaming Internacional.
Como faço para ativar o serviço de dados para uso no exterior?
A ativação poderá ser realizada pelo 1515 e está disponível no Brasil ou no exterior para clientes pós-pago pessoa física. Cliente pós-pago pessoa jurídica deverá entrar em contato com o seu gestor de contas.
Como sei se, no país de destino, vou conseguir usar o Wi-Fi?
O serviço oferece inicialmente mais de 22 milhões hotspots Wi-Fi para uso da internet no exterior. Esses hotspots estão localizados nos EUA e em importantes países da Europa: Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Irlanda e Holanda.
Quais dispositivos são compatíveis com o Vivo Travel Wi-Fi?
O download do aplicativo está disponível para Android e iOS.
Preciso de login e senha para utilizar este serviço?
Não. Após realizar o download do aplicativo, basta aceitar o 'Termos e Condições' e registrar-se. O registro permitirá o uso sem necessidade de informar login e senha a cada conexão.
Caso eu não encontre nenhum hotspot pelo aplicativo, como posso navegar na internet?
Caso não localize um hotspot Wi-Fi, é possível navegar na rede móvel (2G, 3G e 4G). O uso de dados na rede móvel será cobrado por dia, com o valor de R$ 29,90 (Américas ou Europa) ou R$ 59,90 (ásia, áfrica e Oceania), e a diária de R$ 9,90 do Wi-Fi não será cobrada nos dias em que houver uso na rede móvel.
Como faço o cancelamento do serviço?
O cancelamento poderá ser realizado desinstalando o aplicativo ou fazendo o bloqueio do serviço de dados em Roaming Internacional através do *8486.
O que é Roaming Internacional?
Roaming Internacional é o serviço que permite utilizar o seu Vivo no exterior, através da rede de operadoras parceiras.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br