Seguro Premiado
Segurança

Seguro Premiado
Agora você pode proteger financeiramente a sua família na sua falta. A Vivo em parceria com a Ace Seguradora, traz o Seguro Premiado(1), onde você poderá garantir aos seus beneficiários uma cobertura de R$ 20.000,00 em caso de Morte Acidental(*). E ainda concorre a sorteios semanais(**) de R$ 2.500,00.
 
Contrate agora
Seguro Premiado R$ 20.000,00
Até
R$
6 ,99
/mês

Manter a sua família protegida nunca foi tão fácil.
Você contrata o Seguro Premiado pelo seu Vivo, sem sair de casa. E para pagar também - o valor é descontado dos seus créditos. Simples e rápido. Contrate agora e garanta o melhor para a sua família e os seus dependentes.
 
Quem viu este serviço também se interessou por:
*Vivo ProtegeCuide dos seus aparelhos e fotos com o Vivo Protege.30 dias grátis
a partir de R$ 6,90
*Vivo SyncGuarde seus arquivos em segurança e acesse todos eles de qualquer aparelho.a partir de 2 dias grátis
a partir de R$ 5,99
*Vivo Segurança OnlineSeus dispositivos sempre protegidos para você navegar com tranquilidade.30 dias grátis
a partir de R$ 6,90
 
Seguro Premiado
Vivo Seguro Premiado garantido pela ACE SEGURADORA S.A. - CNPJ: 03.502.099/0001-18, Cód. SUSEP: 0651-3 - Nº Processo SUSEP: 15414.900232/2015-60, estipulada por Telefônica Brasil S.A, CNPJ: 02.558.157/0001-62 e sub estipulado por Telefônica Data S/A., CNPJ 04.027.547/0034-08. Leia as Condições Gerais do produto. A vigência deste seguro terá início às 24:00 (vinte e quatro) horas da data do pagamento da primeira parcela do prêmio e se estenderá por até 5 (cinco) anos e será renovado automaticamente uma única vez por igual período, desde que esteja com o pagamento em dia. Com o pagamento do prêmio, sua adesão ao seguro se dá automaticamente. Você terá o prazo de 7 dias para cancelar o seguro, no caso de arrependimento, a contar da data de adesão. A cobertura de seguro depende do pagamento prévio do prêmio realizado por meio de débito no saldo da linha pré-paga, que será realizado a cada período. A aceitação deste seguro estará sujeita a análise de risco. Este seguro é por prazo determinado, tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice. Este seguro possui pró-labore de 64% do prêmio líquido, pago ao estipulante e subestipulante.
O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

(*)Carência de 2 anos nos casos de morte ocasionada por lesão intencionalmente auto infligida, suicídio voluntário e premeditado ou qualquer intenção e tentativa de suicídio voluntário e premeditado, independentemente da sanidade mental do segurado.

(**) Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por Sul América Capitalização S.A.,CNPJ nº 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP nº 15414.900044/2016-12, 15414.900045/2016-67 e 15414.900017/2016-40. Prêmio no valor total de R$ 2.500,00 bruto de IR (25%), conforme legislação em vigor. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Leia o Regulamento completo. Ouvidoria SulAmérica 0800 725 3374. Os sorteios ocorrerão semanalmente e você concorrerá a até 28 sorteios dependendo do valor debitado no saldo da linha pré-paga. Os prêmios serão pagos em moeda corrente nacional, em pagamento único, e você concorrerá ao sorteio enquanto o pagamento do seguro estiver em dia.

As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/certificado, ou pelo atendimento exclusivo ao consumidor da SUSEP: 0800-021-8484 de segunda a sexta das 9:30 às 17:00 horas.

Central de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 722 3071. Ligue para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitações. Deficiência Auditiva ou de Fala 0800 722 4026 (horário de atendimento 24h, 7 dias por semana). Ouvidoria: Registrou uma reclamação e não ficou satisfeito com a solução apresentada? Contate-nos: ouvidoria@acegroup.com ou ligue para 0800-722-5059 (horário de atendimento, das 09:00 às 17:30 horas exceto feriados)

is live value = 0
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br