VIVO Recarga Garantida
Dúvidas
Quem pode assinar este serviço?
Este serviço é exclusivo para clientes Vivo Móvel. Para assinar, você precisa ter uma linha pré.
Quais as coberturas deste seguro?
Perda de Renda por Desemprego Involuntário (segurados com vínculo empregatício):
Garante o pagamento de uma recarga na linha segurada de acordo com o plano contratado, caso o Segurado fique desempregado após a data de contratação do plano.

Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença (segurados autônomos):
Garante o pagamento de uma recarga na linha segurada de acordo com o plano contratado, em caso de afastamento do segurado de suas atividades profissionais, total e involuntário, temporário, determinado por médico e comprovado através de exames, por motivo de acidente pessoal ou doença, desde que ocorrido após a data de contratação do plano.
Este seguro possui franquia e carência?
Sim. A carência é de 60 dias a contar da data de adesão ao seguro. A franquia é o período de 15 dias ininterruptos e consecutivos que o segurado deverá permanecer desempregado/incapacitado.
Este seguro possui cobertura nacional e internacional?
Não. Estas coberturas são válidas somente em território brasileiro.
Quais os valores dos planos e da indenização?
Para os planos contratados ATÉ março/2016 o valor mensal é de R$4,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$80,00.
Para os planos contratados APÓS março/2016 o valor mensal é de R$5,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$90,00.
Caso no dia em que for realizada a tentativa de cobrança do seguro não tiver saldo da recarga suficiente, o segurado perde o direito a indenização?
Sim, o cliente deixa de ter direito as garantias do seguro até que o pagamento seja concretizado.
Quais os dias do sorteio do prêmio em dinheiro?
Os sorteios são realizados nos 4 últimos sábados de cada mês.
Qual o prazo para abertura de um novo sinistro?
Após avisar o sinistro, o segurado deverá cumprir um período de 12 meses trabalhados, ininterruptamente, para voltar a ter o direito de acionar o seguro VIVO Recarga Garantida.
Qual o prazo de análise do sinistro?
Após o recebimento da documentação completa, a seguradora terá o prazo de até 30 dias para análise do sinistro.
Em quais situações o seguro será cancelado?
O seguro será cancelado quando houver solicitação por parte do segurado, por troca de titularidade, portabilidade, troca de linha telefónica ou plano. Em todos esses casos, o segurado deverá comunicar as alterações à seguradora.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br