Vivo Alerta CPF
D˙vidas
Quem pode assinar este serviço?
Este serviço é exclusivo para clientes Vivo Móvel. Para assinar, você precisa ter uma linha pré, pós ou controle.
Como funciona o Vivo Alerta CPF?
Após assinar o serviço, você receberá um SMS contendo o resumo da situação do seu CPF nas bases de dados da Serasa Experian. Neste resumo você já fica sabendo se possui alguma anotação negativa em seu nome.
Logo após a ativação do serviço, você também receberá por SMS uma senha inicial para acessar o site www.vivo.com.br/vivoalertacpf e visualizar os detalhes do relatório do seu CPF a qualquer momento.
Seu CPF será monitorado e avisaremos você através de alertas por SMS sempre que houver uma ocorrência.
Com o Vivo Alerta CPF, você receberá ainda, quinzenalmente, dicas de como se prevenir contra fraudes de identidade.
Como faço para acessar o relatório do meu CPF?
Acesse, sempre que precisar, o site www.vivo.com.br/vivoalertacpf, e na página principal digite o Login (número do seu CPF) e sua senha inicial de 8 dígitos, que foi enviada para o seu celular via SMS.

Após o primeiro acesso, você deverá trocar a senha inicial por uma senha pessoal e intransferível.
Quais informações eu posso encontrar no relatório do meu CPF?
Você poderá visualizar os detalhes das anotações negativas contidas nas bases de dados da Serasa Experian, como:

• Pendências financeiras
• Cheques sem fundos
• Protestos
• Ações judiciais
• Participação em falência
• Dívidas vencidas

Você saberá ainda:

• Histórico de aviso de consulta
• Empresas que poderão negativar seu nome
• Negativações já regularizadas e evitadas
• Documentos perdidos/roubados que você registrou na base da Serasa Experian
Posso contratar este serviço em nome de um terceiro?
Não. O Vivo Alerta CPF é um serviço pessoal e não pode ser contratado em nome de um terceiro.
Deixarei de ser monitorado por falta de crédito ou não pagamento da minha conta?
Sim. O Vivo Alerta CPF é um serviço de assinatura mensal: logo, se na renovação da mensalidade não houver créditos suficientes ou o não pagamento da sua conta, você deixará de ser monitorado até que recarregue os créditos ou regularize o pagamento da sua fatura.
Como faço para cancelar o serviço Vivo Alerta CPF?
Para cancelar o serviço, envie a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 7728. O serviço continuará ativo na sua linha até o final do período contratado, e após o término será cancelado automaticamente.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br