Kantoo Inglês
Dúvidas
Quem pode assinar este serviço?
Este serviço é exclusivo para clientes Vivo Móvel. Para assinar, você precisa ter uma linha pré, pós ou controle.
Para qual nível de inglês o serviço é direcionado?
O Vivo Kantoo Inglês é um curso completo que ensina inglês em 3 níveis diferentes: básico, intermediário e avançado.

Dessa forma, independentemente do seu nível atual, você poderá aprender ou melhorar o seu inglês com o Kantoo Inglês.
Não sei qual é o meu nível de inglês. O que eu faço?
Não se preocupe. O Kantoo Inglês oferece um teste de nivelamento para que você saiba qual é o nível mais indicado para você.
Quais aparelhos são compatíveis com o serviço
O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS. Você também poderá acessar o site móvel e receber os conteúdos por SMS de qualquer outro tipo de aparelho.
Qual a metodologia do Kantoo Inglês?
Com uma metodologia moderna e inovadora, o curso introduz o aprendizado em volta da história de 4 jovens estrangeiros em Nova York, que dividem um apartamento enquanto aprendem inglês com um professor brasileiro. Por meio da interação entre os personagens, você se encantará com episódios incríveis, que tornarão o processo de aprendizagem mais divertido.

Você poderá aprender por meio de videoaulas com o seu professor exclusivo, além de vídeos em formato whiteboard, que trazem um verdadeiro quadro-negro para dentro do seu celular. Além disso, você poderá realizar exercícios de pronúncia com reconhecimento de voz, compreensão auditiva, escrita, gramática, vocabulário, entre outros.

Ao final de cada aula, você ainda recebe um relatório com o seu desempenho individual, pelo qual você poderá acompanhar os feedbacks do seu professor, rever os exercícios que errou, verificar seu tempo de estudo, além de acompanhar sua situação dentro do curso e o status de suas conquistas.
Se eu trocar de telefone, perco o meu status? Terei que iniciar tudo de novo?
Não. As suas informações e o seu status estão associados ao seu número de telefone e não ao seu aparelho.
Se eu mudar o meu número de celular, perco a minha assinatura?
Sim. Caso você mude o seu número de linha, é necessário que você assine o serviço novamente com a sua nova linha.
is live value = 1
Acesse o portal da Vivo - www.vivo.com.br